Curso grátis de Desenho Arquitetônico e Construção Civil com certificado

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Olá, seja bem vindo a mais uma postagem da iEstudar. Aqui, falaremos um pouco mais sobre o curso gratuito de Desenho Arquitetônico e Construção Civil. 

Somos uma plataforma de ensino a distância com o objetivo de oferecer estudo gratuito e de qualidade para o maior número de pessoas possíveis.

Fazemos isso através de nossos cursos online e grátis. Hoje, temos mais de 2000 cursos em nossa plataforma. Se você tem interesse em conhecer nossos cursos basta acessar essa página.

Ao se cadastrar em nosso site você terá acesso a todos os 2000 cursos e poderá estudar da forma que mais te agrada. Mas, agora, vamos falar um pouco sobre o curso gratuito de Desenho Arquitetônico e Construção Civil.

Como é o curso online de Desenho Arquitetônico e Construção Civil ?

Nosso curso online é ministrado através de 2 grupos de materiais. Os obrigatórios e os complementares. Esses materiais são oferecidos através de apostilas em pdf que podem ser baixadas, isso te dará a liberdade de estudar de qualquer lugar.

Além disso, nossos cursos têm matrícula vitalícia. Mas o que é isso ? Bom, assim que se matricular no curso, terá acesso a ele enquanto ele existir em nossa plataforma. 

Porque o curso grátis de Desenho Arquitetônico e Construção Civil é online ? 

Escolhemos esse modelo de ensino pois acreditamos que assim seremos capazes de atingir o maior número de pessoas. Porém, o mais importante é: quais são os benefícios para os alunos ?

Existem inúmeros pontos positivos em estudar através da internet. Vamos ver alguns ? 

Locomoção

A locomoção é o benefício mais óbvio do ensino a distância. Quando não é necessário ir até o local aonde você irá aprender você tem inúmeras vantagens. Uma delas é o tempo que você economiza. Quando você precisa estudar e trabalhar, o tempo se torna extremamente valioso. E conseguir preservar 15, 30 minutos da sua vida é extremamente significativo.

Tempo

Quando você estuda a distância você consegue controlar o horário em que irá estudar. Essa flexibilidade permite que você estruture sua rotina de forma que seus dias fiquem menos cansativos e mais proveitosos.

Custo

No geral, cursos online têm um valor reduzido. Isso acontece pois a empresa consegue escalar seu negócio de formas diferentes. Por consequência, os cursos podem ser ofertados por um valor menor. Mas, isso não é tão impactante em nossa plataforma. Pois, aqui, todos os cursos já são gratuitos.

Aprendizado

Ao estudar online você não é atrapalhado por ninguém. Você consegue focar mais em seus estudos e voltar nas partes que não entendeu a qualquer momento. 

Porque o curso grátis de Desenho Arquitetônico e Construção Civil é em pdf ? 

Além de todos os benefícios do curso ser ministrado online, ainda temos os benefícios de ser em pdf. Vamos dar uma olhada neles ? 

Espaço

Cursos em pdf reduzem, significativamente, o espaço consumido em seu dispositivo. Como muitos de nossos alunos utilizam o celular para estudar, isso tornou-se importante para nós. Com cursos em pdf você consegue baixar a apostila em seu celular e estudar no ônibus, metrô ou qualquer lugar que você goste.

Concentração

Muitas pessoas têm dificuldades em se concentrar quando estudam pelo computador. Com apostilas em pdf isso fica mais fácil, pois você pode baixá-las e desabilitar a conexão do seu computador. Assim, mesmo que perca o foco você não irá perder o controle e irá navegar pela internet.

Como faço minha matrícula no Desenho Arquitetônico e Construção Civil ?

Fazer a matrícula é um processo de 2 etapas, bem simples. Iremos demonstrar como realizá-lo para você. 

1. Crie sua conta

O primeiro passo é criar sua conta. Para isso você pode navegar até esta página, preencher o formulário, realizar a validação do captcha e clicar em Cadastrar. Ao finalizar esses passos você estará apto a se matricular em qualquer curso de nossa plataforma.

2. Matricular-se no curso de Desenho Arquitetônico e Construção Civil

Para se matricular você precisará navegar até a página do curso de Desenho Arquitetônico e Construção Civil. Para isso, pode digitar o nome do curso na caixa de pesquisa na página inicial. Ao chegar na página que deseja, é só apertar o botão Matricular!.

Existem outros cursos online grátis ? 

Sim, que bom que perguntou. Existem mais de 2000 cursos em nossa plataforma, das mais diversas categorias. Separamos alguns de nossos cursos mais acessados para você : 

Auxiliar de Veterinário

O cargo de auxiliar de veterinário é extremamente importante para o bom funcionamento dos consultórios veterinários. Por isso, se você ainda não está empregado, esse curso é um bom primeiro passo para se especializar nessa área.

Conteúdo programático:

  • Rotina do auxiliar veterinário
  • Esterilização de materiais
  • Descarte de resíduos e cuidados com o ambiente
  • Exames da rotina médica
  • Urgências e emergências na rotina
  • Anatomia e fisiologia dos sistemas
  • Principais doenças em cães e gatos
  • Feridas e curativos
  • Contenção de cães e gatos e psicologia animal

Ver mais informações sobre o curso gratuito de Fundamentos para Relacionamento Interpessoal

Unhas de fibra de vidro

Neste curso veremos como é feito o processo de criação, aplicação e remoção das unhas de fibra de vidro. 

Conteúdo programático:

  • Produtos e maquinários utilizados
  • Confecção da unha de Fibra
  • Finalização
  • Decoração
  • Manutenção
  • Remoção de unha de Fibra

Ver mais informações sobre o curso de Unhas de Fibra de Vidro

Confeitaria

Em busca de construir ou melhorar sua confeitaria ? Neste curso veremos receitas importantes e muito lucrativas.

Conteúdo programático:

  • Introdução à Confeitaria
  • Identificação de utensílios e equipamentos
  • Tortas 
  • Clairs, Recheios e Coberturas
  • Custards, Cremes e Merengues 
  • Custards, Crepes e Soufflés 
  • Pão de Ló
  • Métodos de Preparo para Bolos e Cookies
  • Bolos Mousse, Biscuit Joconde e Genoise
  • Massa Folhada 
  • Chocolate 

Ver mais informações sobre o curso gratuito de Confeitaria

Legalidade do certificado

Após ser aprovado na avaliação do curso, o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão. A emissão é totalmente opcional e é cobrada a mesma taxa para qualquer carga horária. Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Além disso, somos associados à ABED.

Comments are closed.