Cursos Online Gratuitos na área de Estética com opção de certificado

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Se destacar na área da estética exige constante evolução. Aqui, na IEstudar, possuímos mais de 81 cursos para te ajudar a trilhar esse caminho. Ainda que a área possua alta empregabilidade, a concorrência cresce a cada ano. Por isso, as vagas em grandes salões de beleza são extremamente disputadas.

Existem várias formas de crescer no mercado, porém, muitas dependem de terceiros. A forma mais efetiva, que depende exclusivamente de você, é o estudo. Hoje, através da internet você pode continuar aprendendo sem gastar muito tempo e/ou dinheiro.

A importância de manter uma boa rotina de estudos é óbvia. Além de demonstrar que o interesse pela área se mantém vivo, você acumula mais conhecimentos e se profissionaliza cada vez mais. Caso queira ver todos os cursos da área de estética basta acessar essa página.

Os cursos possuem certificado ?

Sim, todos os cursos da IEstudar possuem certificado. Porém, eles só são emitidos mediante o pagamento de uma taxa. Cobramos apenas pela emissão do certificado pois acreditamos que todos possuem o direito de estudar e aprender, portanto deixamos nossos materiais livres para todos.

Como funcionam os cursos ?

Nossos cursos são ofertados no formato de apostilas. Você precisa, apenas, criar sua conta em nosso site. Após você criar sua conta poderá se matricular em qualquer curso. Todos os cursos são gratuitos e a distância. Além disso, não existe um tempo limite para a finalização dos mesmos.

Como fazer os cursos ?

A realização do curso é extremamente simples. Primeiro, caso você ainda não possua uma conta no nosso site, você precisará criá-la, para isso basta ir até essa página e criar sua conta. Após a criação da conta é só fazer o seu login, ir até a página dos cursos de estética e clicar no botão matricular.

Assim que se matricular no curso poderá baixar nossas apostilas e começar a estudar. Assim que terminar seus estudos é só realizar a prova, se sua nota for superior a 60 pontos poderá solicitar o certificado. 

A emissão do certificado só será feita após pagamento da taxa de emissão.

Cursos gratuitos na área de Estética

Em nossa plataforma oferecemos diversos cursos online gratuitos na área de Estética. Com esses cursos é possível se introduzir, aperfeiçoar e certificar seu conhecimento sobre diversos tema dentro dessa área.

Nossos cursos possuem materiais de grande qualidade e possibilitam uma visão geral sobre vários assuntos, abordando diversos tópicos importantes nessa área de estudo, possibilitando assim ser um diferencial em seu currículo e se destacar dos demais candidatos em uma entrevista de emprego, por exemplo.

Para isso, basta solicitar a liberação de nosso certificado digitalizado, sendo fácil comprovar seus conhecimentos. Veja aqui como é fácil se inscrever:

Certificado do curso online grátis

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Legalidade

Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas. Somos ainda uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Cursos gratuitos por categoria

Além da área de Estética nosso site oferece também cursos em diversas outras categorias. Vaja a lista de categorias de cursos abaixo:

Vantagens de um curso online grátis

A formação à distância não só facilita o acesso à educação a todas aquelas pessoas que não podem recorrer a aulas presenciais, mas traz uma série de vantagens que a formação presencial não oferece. O melhor tipo de formação é aquele que se adapta às necessidades reais do aluno.

Flexibilidade de horário

Os cursos online não tem horários fixos, estão abertos 24 horas por dia. Essa é uma das principais vantagens frente ao ensino presencial. Esta flexibilidade de horário permite estudar quando quiser ou tiver tempo livre, marcar o seu próprio ritmo de aprendizagem, distribuir as horas de acordo com suas circunstâncias pessoais e conciliar seus estudos com a sua vida profissional e pessoal.

Em qualquer lugar do mundo

A formação online não conhece fronteiras. Não importa em que país do mundo você se encontra, a única coisa que você precisa é de um computador com acesso à Internet.

Economia de tempo e dinheiro

Esta modalidade pode representar uma economia significativa de tempo e dinheiro em alojamento e deslocações se você não reside no local onde é ministrado o curso que você deseja estudar.

Também pode ser de grande utilidade para pessoas que, por motivo de tempo, de espaço ou de impossibilidade física não podem frequentar o ensino presencial, pois em muitas ocasiões o acesso físico aos centros torna-se uma missão impossível.

Ampla oferta de estudos

Uma das chaves do sucesso da formação online e a distância está no que abrange praticamente todos os níveis educativos e em todas as disciplinas. Isto propicia ao aluno a possibilidade de escolher os estudos, em função de seus conhecimentos prévios e os seus objetivos profissionais.

E não só cursos, mas também títulos de formação profissional, concursos, graduações, pós-graduações, mestrados, e todo o tipo de profissões.

Conteúdos atualizados e variedade de formatos

Os centros de treinamento online e à distância gozam de uma atualização constante e imediata de seus conteúdos, algo que a formação presencial não pode oferecer da mesma forma.

Por outro lado, a possibilidade de integrar conteúdos de diferentes suportes (texto, imagens e som) enriquece os programas formativos e oferece muitas possibilidades adicionais à formação tradicional.

Acesso a novas tecnologias e ferramentas de comunicação

A Internet é uma ferramenta muito útil no mundo profissional. Para os alunos que ainda não estão familiarizados com as novas tecnologias, o ensino online representa uma oportunidade de aprender e no seu caso, dispõem de outras opções igualmente válidas.

Competitividade

Apesar do que possa pensar-se e, embora a situação econômica e profissional não atravesse o seu melhor momento, as empresas valorizam os profissionais que continuam a formar-se com frequência e não motivados apenas por circunstâncias de mercado. Nos países nórdicos, em que o desemprego é praticamente inexistente, 70% dos profissionais se formam anualmente, 52% na Alemanha, contra somente 32% em Portugal.

Preços e condições

Os cursos costumam ser mais baratos, sujeitos a descontos e bolsas de estudo para os que se inscrevem de modo que o preço não tem por que ser um impedimento. Além disso, a inscrição continua no formato 24/7/365, durante todo o ano, em qualquer momento e em um poucos minutos você pode obter seu certificado de conclusão.

10 Cursos da estética gratuitos

Peeling facial

O Peeling é a remoção da parte superficial da pele. Através dessa remoção a pele se renovará e, por consequência, haverá a diminuição dos poros, manchas e acnes. 

-> Curso online GRATUITO de Peeling Facial com opção de certificado válido!

Clareamento de pele

O Peeling é a remoção da parte superficial da pele. Através dessa remoção a pele se renovará e, por consequência, haverá a diminuição dos poros, manchas e acnes. 

-> Curso online GRATUITO de Clareamento de pele com opção de certificado válido!

Biossegurança em salões de beleza

Saber como se proteger e proteger os seus clientes é fundamental para qualquer salão de beleza. Nosso curso abordará os principais conceitos necessários para começar a aplicar em sua empresa. 

-> Curso online GRATUITO de Biossegurança em salões de beleza com opção de certificado válido!

Gestão de salões de beleza

Muitos funcionários na área da estética sonham em ter seu próprio salão. Para isso, é necessário, primeiro, entender o funcionamento de um salão e compreender como criar um plano de negócios. 

-> Curso online GRATUITO de Gestão de salões de beleza com opção de certificado válido!

Microagulhamento

Quando o cliente apresenta problemas como linhas de expressão, manchas e rugas, o microagulhamento é uma possível solução. Esse tratamento ativa propriedades regenerativas da pele através de microperfurações.

-> Curso online GRATUITO de Microagulhamento com opção de certificado válido!

Massagem facial

O serviço de massagem facial é importante para a redução do stress e aumento do bem estar do cliente. No nosso curso abordaremos os principais conceitos necessários para uma boa execução desse serviço.

-> Curso online GRATUITO de Massagem facial com opção de certificado válido!

Drenagem linfática

A drenagem linfática busca, através da estimulação do sistema linfático, eliminar toxinas e líquidos. Nosso curso é focado na drenagem manual, falaremos sobre sua história e como executá-la.

-> Curso online GRATUITO de Drenagem linfática com opção de certificado válido!

Conceitos sobre rugas faciais

As reclamações sobre rugas são constantes. É importante que o esteticista entenda o que elas são e como tratá-las. Nosso curso falará sobre o processo de eletrolifting e como utilizá-lo para redução dos problemas com rugas.

-> Curso online GRATUITO de Conceitos sobre rugas faciais com opção de certificado válido!

Depilação com cera

A depilação com cera trás inúmeros benefícios à pele. Por isso, é uma das formas de depilação mais buscadas. Nosso curso abordará as técnicas para depilação, como manter a higiene, entre outros assuntos.

-> Curso online GRATUITO de Depilação com cera com opção de certificado válido!

Estética e imagem pessoal

Esse curso é um compilado de técnicas aplicadas por esteticistas. Nele veremos assuntos como Peeling de Diamante, Drenagem linfática facial, Máscara de argila, Radiofrequência, entre outras.

-> Curso online GRATUITO de Estética e imagem pessoal com opção de certificado válido!

Comments are closed.