Cursos Gratuitos com Certificado para Imprimir!

Conheça Melhor os Cursos da iEstudar com Certificado para Imprimir

Em primeiro lugar, a metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online grátis, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser. A escolha do Curso e da carga horária que poderá ser de estudos online até 240 horas fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional.

Busque seu diferencial no mercado de trabalho! Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Cursos online iEstudar!

Nossos cursos autoinstrucionais são disponibilizados para serem realizados sem o acompanhamento de um tutor. A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.
Após a conclusão de seus estudos, poderá realizar a prova, que é uma avaliação de múltipla escolha para avaliar seu aprendizado através de seus estudos online, que o permitirá solicitar o Certificado de conclusão do Curso.

iEstudar, Seu Ambiente Virtual de Aprendizagem

A escolha do Curso e da carga horária que irá estudar fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional. A iEstudar, é uma empresa conhecida pelos seus cursos online grátis de qualidade, com certificações que agregam conhecimento e diferencial no mercado de trabalho.

A iEstudar se preocupa com aprendizado do aluno. Para a iEstudar todos os nossos alunos merecem total respeito e consideração. Trabalhamos com seriedade e compromisso. A iEstudar se preocupa com uma educação de qualidade proporcionando Cursos Livres Online Gratuitos.

A Vantagem dos Estudos Online

Uma das grandes vantagens de se fazer cursos online é administrar seu tempo de estudos.Uma crescente escolha de profissionais e estudantes que não têm tempo, com a correria do dia a dia, e também por questões logísticas, estudar em uma sala de aula presencial. Este é um grande diferencial dos cursos online, tornando esta modalidade mais acessível e prática. O aluno pode escolher o horário e onde fará as aulas. Aprenda tudo sobre Cursos Online através de sua sala de aula em um ambiente virtual de aprendizagem.Saiba mais. Conheça a iEstudar Cursos Online Gratuitos!

Cursos Online Grátis

Sim, é possível estudar online grátis. Após realizar sua matrícula todo o material didático para estudos estará disponível em seu ambiente virtual de aprendizagem. São e-books gratuitos para seus estudos online. Aprenda tudo sobre o Curso Online escolhido através de e-books gratuitos.Estude grátis online com a iEstudar!

Onde Encontrar Cursos Online?

Sites que oferecem cursos online e gratuitos com certificado. Conheça os Cursos online gratuitos com certificado. Encontre Aqui o melhor Curso na área que deseja estudar! A iEstudar oferece cursos online gratuitos. Saiba mais. Cursos na área da Educação. Cursos na área da Saúde. Curso na área de Idiomas. Curso na área de Informática. São Cursos em diversas áreas disponível na modalidade grátis online é no melhor site de Cursos Livres Online, é na iEstudar. Busque seu diferencial no mercado de trabalho!

Comments are closed.