20 cursos online gratuitos oferecidos pela iEstudar

by:

GeralSem categoria

Queridos alunos, gostaríamos de comentar que a iEstudar está oferecendo cursos online através da sua plataforma.

Para se inscrever para os cursos, de forma gratuita, acesse a página e tenha acesso a todo o material do curso escolhido. Ao final, pode então obter um certificado de aprovação!

20 Cursos grátis para fazer em casa

Agente de Aeroporto

Se você estava procurando pelo curso online grátis de Agente de Aeroporto Profissional com certificado válido em todo o Brasil, o iEstudar Cursos Online é a escolha ideal! Nós preparamos um curso totalmente atualizado e completo com o melhor conteúdo reunido em nossas apostilas em PDF, que podem ser baixadas para seu dispositivo e lidas inclusive se estiver sem acesso à internet.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/agente-de-aeroporto-profissional

Auxiliar de Laboratório

O Curso é destinado a todos aqueles que tenham interesse em atuar na rotina de um laboratório, sobretudo como auxiliar, e também àqueles que tenham interesse em aprender mais sobre a rotina em um laboratório.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/auxiliar-de-laboratorio

Confeitaria Online

Com o curso de Confeitaria você conhecerá diversas técnicas, informações e receitas para atuar no ramo.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/confeitaria

Carpintaria

Um profissional denominado como carpinteiro deve manusear todo o tipo de madeira para as mais diversas finalidades, sendo que um indivíduo que atue nesta área poderá criar móveis e até mesmo ferramentas diversas. Venha e conheça mais sobre esse assunto nos cursos grátis online.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/carpintaria

Coaching Nutricional

Nesse curso você irá aprender toda rotina de trabalho de um coaching com foco em vida saudável e nutrição balanceada.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/coaching-nutricional

Administração

Conheça melhor as bases da Administração e se prepare para o mercado de trabalho!
https://iestudar.com/curso-online-gratis/administracao

Aerografia

Aerografia é um estilo de arte que se faz por meio de aerógrafo, um aparelho com formato de pistola que lança tinta em superfícies variadas sob a ação de ar comprimido. Eventualmente, o artista do gênero também pode utilizar-se de tintas de base e latas de aerossol, entre outros itens.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/aerografia

Cabeleireiro

Com o curso de Cabeleireiro você terão noções gerais dessa profissão, dicas de cortes, informações sobre o profissionalismo desse profissional, dentre outros.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/cabeleireiro

Chaveiro

Com o curso de chaveiro você aprenderá a manusear as principais ferramentas para criação de chaves e cadeados.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/chaveiro

Cuidador de crianças

Curso destinado ao treinamento de profissionais para atuar em cuidados básicos de crianças e adolescentes, assim como do ambiente em que eles estão, auxílio no atendimento voltado a resgate de autoestima cidadania e história de vida das crianças e adolescentes. Aqui no Cursos Grátis Online, todos tem direito à educação. Aprenda já!
https://iestudar.com/curso-online-gratis/cuidador-de-criancas-no-abrigo

Dog Walker

Este Curso abrange conceitos e práticas para passeador de cães, como tratamento adequado e cuidados com os cães, em especial no momento do passeio com o animal.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/dog-walker-profissional

Excel

Com o curso de Excel básico você vai conhecer melhor as principais funcionalidades de uma das maiores e mais utilizadas ferramentas de escritório dos últimos anos. Imprescindível para todos os profissionais e requisitado na maioria das vagas de emprego.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/excel-basico

Fotografia

Com o curso de Fotografia você entenderá os aspectos básicos de uma fotografia, compreender o avanço tecnológico e como capturar as melhores imagens.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/fotografia-para-iniciantes

Informática

Com o curso de Informática você conhecerá melhor a história e o funcionamento desses dispositivos bem como a utilização dos seus principais softwares.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/curso-de-informatica-basica-com-windows-word-e-excel

Manicure e Pedicure

Aprenda tudo sobre Manicure e Pedicure neste curso totalmente gratuito!
https://iestudar.com/curso-online-gratis/manicure-e-pedicure

Maquiagem

Com o curso de Maquiagem é possível aprender sobre diversas técnicas para uma maquiagem profissional.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/maquiagem

Porteiro

Entre as funções dos porteiros estabelecidas pela convenção coletiva da categoria está a de zelar pela ordem e respeito entre os usuários e ocupantes de unidades autônomas; dar conhecimento ao zelador de todas as reclamações que ocorrerem durante a sua jornada; fiscalizar a entrada e saída de pessoas; além de receber e distribuir a correspondência destinada aos condomínios ou inquilinos. Face ao trabalho contínuo num mesmo posto, alguns funcionários passam a ter contato muito próximo com os moradores, conhecendo, inclusive, suas rotinas e hábitos. Cabe ao morador, porém, o desafio de estabelecer os limites dessa proximidade.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/porteiro-e-vigia

Visagismo

Aprenda com o cursos grátis online o estudo que tem como ponto principal a valorização da imagem. Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual harmônica e estética. Oferece uma imagem personalizada e única ao levar em conta o formato do rosto, a textura dos fios de cabelo, o tom da pele e o tipo físico. Analisa as características faciais, a postura e a forma de andar. Traduz o intelecto, decifra a emoção, a expressão, a intuição e a vontade.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/visagismo

Enfermagem

O Curso Enfermagem e o Processo de Cuidar é dirigido aos profissionais de enfermagem. O Curso apresenta, através de um conteúdo teórico em apostilas, estudos que auxiliam no processo de cuidado com o paciente enfermo. A enfermagem é uma ciência cujo objetivo é a implantação do tratamento de doenças e o cuidado ao ser humano, individualmente, na família ou em comunidade de modo integral e holístico.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/enfermagem-e-o-processo-de-cuidar

Zelador

O zelador predial é responsável por diversos aspectos do cotidiano, que vão desde a conservação e manutenção até ações preventivas que protegem os moradores contra possíveis acidentes. o zelador é um profissional extremamente importante na administração de prédios, por ser responsável por diversos aspectos cotidianos, tais como a prevenção contra acidentes e a manutenção correta dos serviços executados aos moradores.
https://iestudar.com/curso-online-gratis/zelador

One Reply to “20 cursos online gratuitos oferecidos pela iEstudar”

  1. Ana Da Silva disse:

    Aqui é a Ana Da Silva, eu gostei muito do seu artigo, vou passar a acompanhar seu blog seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *