A Importância dos Cursos Online para Professores

Deseja ampliar os seus conhecimentos? A educação continuada é essencial para todos os profissionais da área da educação. É preciso buscar sempre estar atualizado e ampliar o seu conhecimento.

Cursos Online

Os cursos online tem proporcionado o acesso a conteúdos de qualidade de forma simples e rápida.
Atraindo a atenção de cada vez mais pessoas, os cursos em EAD tem proporcionado uma excelente oportunidade de aprendizagem.
Gostou da ideia? Conheça os cursos online da iEstudar.
Você é professor ou atua na área da educação e deseja ampliar os conhecimentos. A iEstudar oferece diversos cursos na área da educação. Selecionamos alguns, confira.

ABA-Autismo

ABA- Análise do Comportamento aplicada é aplicação da psicologia comportamental no tratamento de crianças com diagnósticos do transtorno do espectro autista (TEA). Aprenda sobre ABA – Autismo grátis com a iEstudar.

Pedagogia e Educação Inclusiva

Este curso tem como objetivo mostrar a importância do pedagogo no processo de inclusão. Todas as crianças têm o direito à educação, independentemente de cor, classe social e condições físicas e psicológicas.

Tecnologias Digitais da Informação na Educação Inclusiva

O avanço tecnológico tem proporcionado inúmeros benefícios, e um desses benefícios é a sua utilização no processo de ensino-aprendizagem. Aprofunde os seus conhecimentos sobre a Educação Inclusiva e conheça as tecnologias digitais disponíveis para a prática pedagógica nas escolas.
Se inscreva agora mesmo, é gratuito. E tenha acesso a diversos cursos com apenas alguns cliques.

Comments are closed.