Curso Informática Básica com Windows, Word e Excel online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso de Informática Básica com Windows, Word e Excel

Aprenda informática básica, Windows, Word e Excel com o Curso iEstudar. O Curso Informática Básica com Windows, Word e Excel, é essencial para quem busca uma boa colocação profissional e estuda para concurso público.
Para educandos que desejam utilizar o computador para produção de textos, planilhas eletrônicas, apresentação gráficas e utilização da internet, o curso Informática Básica com Windows, Word e Excel da iEstudar capacita o aluno.
Sabemos que o domínio do pacote office é de fundamental importância para atuação em todas as àreas de conhecimento. Estude grátis online! Estude agora! Aprenda já!
Tendo conhecimento básico em informática dominará a linguagem do conhecimento de peças fundamentais dos computadores (hardware), funcionamento de cabos, fios e conexões diversos, navegação em páginas da internet, utilização de softwares de edição de texto, tabelas, gráficos, cálculos, edição de vídeo e imagem, etc.
O Curso Básico tem por finalidade preparar os alunos para cursar as diferentes especialidades oferecidas. O Curso Básico é para iniciantes, para os que não possuem conhecimento prévio sobre o assunto.
Estamos na era da informação instantânea e ter conhecimento prepara o educando para o mercado de trabalho. A internet permitiu avanços na comunicação e a globalização de informações.
Ter conhecimento em Informática Básica com Windows, Word e Excel, faz com que as atividades rotineiras ganhem velocidade, agilidade e qualidade. Otimiza o seu tempo em determinadas tarefas do dia a dia.
Quem almeja se manter, retornar ou entrar no mercado de trabalho, é de fundamental importância estudar sobre Informática Básica com Windows, Word e Excel. Saiba mais.
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e a informática básica está presente no nosso dia a dia. é de fundamental importância ter conhecimento dos aplicativos de informática básica mais comuns, como editor de textos, planilhas e montagem de apresentações.
Seja setor público ou privado, inclusive, nas provas de concursos, é necessário ter conhecimento em Informática Básica com Windows, Word e Excel. Um dos aplicativos mais utilizados na informática básica, para publicações, catálogos e informações, por exemplo, é a extensão PDF.
A modalidade de ensino à distância favorece o aprendizado aos educandos cuja rotina seja corrida. Na iEstudar Cursos Online Gratuitos poderá estudar Informática Básica com Windows, Word e Excel, concluir o curso, e ainda têm a opção de solicitar o Certificado de conclusão ao final de seus estudos. Permite que que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.
Vamos aprender um pouco mais? Matricule-se já no Curso Online Gratuito Informática Básica com Windows, Word e Excel da iEstudar, e destaque-se! No Curso Online Grátis Informática Básica com Windows, Word e Excel da iestudar irá aprender sobre Noções básicas de informática; Word; Windows; Excel; Internet; Evolução e Tecnologia; Componentes de um Computador; Formatação; Layout e Impressão; Operações básicas.
Boa leitura! bons estudos!

Certificado do curso online grátis de Informática Básica com Windows, Word e Excel

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do iEstudar

Excel Básico

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel Básico com opção de certificado válido!

Informática Básica com Windows, Word e Excel

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Informática Básica com Windos, Word e Excel com opção de certificado válido!

Excel 2007 Avançado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel 2007 Avançado com opção de certificado válido!

Excel Intermediário

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Carpintaria com opção de certificado válido!

Excel Avançado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel Avançado com opção de certificado válido!

Excel Descomplicado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel Descomplicado com opção de certificado válido!

Análise da Viabilidade Financeira

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Aerografia com opção de certificado válido!

Orçamentista de Construção Civil

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Orçamentista de Construção Civil com opção de certificado válido!

Auxiliar Administrativo

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Auxiliar Administrativo com opção de certificado válido!

Administração de Finanças

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Administração de Finanças com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.