Cursos Livres: Opção para se destacar em 2021

Diante do atual cenário causado pela Pandemia do Coronavírus, o mercado de trabalho vem enfrentando grandes desafios. Em função disso, o mercado de trabalho criou uma demanda de profissionais cada vez mais habilitados e preparados para enfrentar os novos desafios.

Conheça os cursos da iEstudar e destaque no mercado de trabalho.

Cursos Livres

Os cursos livres da iEstudar é uma ótima opção para quem deseja adquirir novos conhecimentos, melhorar o seu currículo e desenvolver novas habilidades.
Um dos grandes benefícios dos cursos online é a flexibilidade, permitindo que o aluno crie a sua própria rotina de estudos. Os cursos online ficam disponíveis 24 horas e podem ser acessados por qualquer dispositivo eletrônico.
Deseja destacar no mercado de trabalho? Então dê uma olhada, temos diversos cursos em diversas áreas.

Listamos abaixo os 4 cursos mais acessados em nosso site.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Administração

Administração é uma disciplina das áreas de humanas e exatas. O administrador é o profissional responsável por planejar e executar as estratégias que auxiliem a empresa a alcançar as suas metas.
O curso livre de Administração da iEstudar, oferecido na modalidade à distância, visa proporcionar aos estudantes e trabalhadores conhecimentos que lhe permitam destacar no mercado trabalho.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis
Básico de NR 35

A Norma Regulamentadora NR 35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução. Garantindo a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis
Atendente de Farmácia

O Atendente de Farmácia é umas das vagas mais requisitadas atualmente. Esse profissional ocupa um dos cargos mais importantes dentro das farmácias e drogarias. Ele é responsável por atender os clientes, organizar as prateleiras e expositores de remédios e outros produtos, auxiliar o farmacêutico e preencher os dados necessários no sistema de controle para venda.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Educação Infantil

A educação infantil é o primeiro contato da criança com a vida escolar e é uma das etapas mais importante da formação e desenvolvimento da criança. É na educação infantil que a criança aprende a lidar com as diferenças com o novo e desenvolve a sua personalidade e autonomia.
Deseja realizar algum curso? Matricule-se agora mesmo e bons estudos.

Comments are closed.