Cursos online gratuitos

Qual o melhor site para fazer cursos grátis?

Existem diversos sites de cursos online e gratuitos na internet. Dentre eles apresentamos a iEstudar Cursos Online.

A iEstudar é referência no ensino online no Brasil e oferece diversos cursos de qualidade.

Quais são os cursos online gratuito com certificado?

A iEstudar oferece diversos cursos online em diversas áreas gratuitamente. E após a conclusão e aprovação no curso o aluno poderá solicitar o certificado de conclusão de curso.

Todos os nossos cursos possuem certificado de conclusão válido em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Ressaltamos ainda que a solicitação do certificado de conclusão é opcional.

Qual é o melhor site de cursos online gratuitos com certificado?

Na iEstudar você estuda online nas mais diversas áreas a distância. O aluno tem acesso ilimitado a todos os cursos e pode acessar o curso a qualquer hora do dia ou da noite.

Somos associados à ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância), cuja metodologia de ensino é livre e à distância-EAD.

Quais as vantagens e desvantagens da educação a distância?

Os cursos online vêm ganhando destaque cada vez mais no Brasil e no Mundo. A flexibilidade de horário, custos mais baixos, praticidade e acesso ilimitado ao conteúdo são algumas das vantagens dessa modalidade de ensino.

Já as desvantagens dessa modalidade de ensino podemos citar o gerenciamento de tempo, menor interação social e a dependência tecnológica.

Como fazer curso de graça?

Todos os nossos cursos são grátis. Para realizar o curso é só realizar o seu cadastro em nosso site clicando em cadastrar. Após realizar o seu cadastro escolha o curso que deseja realizar e clique em matricular.

Após realizar a sua matrícula todo o material didático estará disponível para a realização de seus estudos em seu ambiente virtual de aprendizagem.

O que é 100% EAD?

Todos os cursos da iEstudar é 100% online. Após escolher e realizar a matrícula no curso desejada o aluno terá acesso a todo material didático para realizar os seus estudos. São e-books gratuitos para seus estudos online. Aprenda tudo sobre o Curso Online escolhido através de e-books gratuitos.

O que é um curso livre?

Cursos livres são cursos de curta duração e a oferta de um assunto específico. São cursos que não exigem escolaridade mínima, sendo livre de pré-requisitos.

Os cursos livres não são reconhecidos pelo MEC e têm amparo no Decreto nº5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97, os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida. Eles podem ser oferecidos online ou presencial.

Para que serve um certificado de curso livre?

Os certificados emitidos pela iEstudar são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Quais cursos fazer online?

Para quem busca ampliar os seus conhecimentos e manter-se atualizados? A iEstudar  é uma excelente opção, para quem deseja aprimorar os seus conhecimentos e tornar um profissional de sucesso.

A iEstudar oferece diversos cursos em diversas áreas. Aqui na iEstudar temos cursos nas áreas de Administração, Educação, Saúde, Agricultura, Direito, Contabilidade, Informática, Idiomas, Psicologia e muito mais.

Qual é o melhor curso?

O mercado de trabalho está em constante mudança. Afinal, diariamente surgem novas tecnologias, novas pesquisas, novos estudos e inovações, fazendo necessária uma atualização constante.

Por isso, seja qual for a sua área de atuação, manter se atualizado e aprofundar os seus conhecimentos é essencial.

Listamos abaixo os 5 cursos mais acessados da iEstudar.

Primeiros Socorros

Primeiros Socorros são os cuidados aplicados a uma pessoa em risco de morte, evitando o agravamento de suas condições, até que a vítima receba atendimento médico adequado.
Esses procedimentos são essenciais e vitais, pois podem evitar complicações futuras e até mesmo em muitos casos salvar vidas.

Básico de Nr 6

A Norma Regulamentadora nº6 , regulamenta a execução do trabalho  com uso de Equipamentos de Proteção (EPI).

O uso de EPIs é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho.

Informática Básica com Windows, Word e Excel

A informática faz parte da nossa vida. Por isso, é primordial dominar os conceitos fundamentais dos computadores e as suas principais ferramentas.

Saber lidar com essa tecnologia é requisito obrigatórios no currículo.

Administração

O curso de Administração é um dos cursos mais procurados. O curso livre de Administração da iEstudar visa ensinar sobre o papel do administrador e as práticas usadas para administrar , através de um conteúdo teórico, introdutório, básico, livre e online.

Pedagogia e Educação Inclusiva 

A inclusão escolar é acolher todos os alunos, sem exceção, no sistema de ensino, independente de cor, classe social e condições físicas e psicológicas. E o pedagogo é peça fundamental e mediador desse processo.

Saiba mais sobre a Pedagogia e Educação Inclusiva com a iEstudar Cursos Online.

Comments are closed.