Destaque no mercado de trabalho com os cursos online: Tudo que você precisa saber sobre o ensino online

Cursos Online: O que você precisa saber

Na correria do dia a dia é difícil encontrarmos tempo para estudar, para se capacitar ou mesmo aumentar o nosso conhecimento na área de atuação. E os cursos online têm se tornado um grande aliado nessa hora.

Os cursos online é uma modalidade de ensino à distância por intermédio da internet, podendo ser acessado por qualquer dispositivo eletrônico. O ensino à distância tem ganhando cada vez mais espaço principalmente pelo avanço tecnológico e à facilidade de acesso. Permitindo que o aluno tenha acesso a um ensino de qualidade com mais comodidade e flexibilidade.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Quais os Benefícios dos Cursos Online

O avanço tecnológico proporciona inúmeros benefícios, dentre eles podemos citar os avanços na medicina, na industrialização, na segurança e no ambiente educacional.

No ramo educacional a tecnologia possibilitou um maior acesso a informações e conteúdos relevantes com maior rapidez, permitindo um aprendizado de qualidade e inovadora.

Os cursos online com certificado é a opção ideal para quem busca aprimorar os seus conhecimentos, disputar as melhores vagas de emprego e melhorar o seu currículo.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Ambiente Virtual

O ambiente Virtual é um local digital onde o aluno tem acesso a todo material didático para realizar os seus estudos. Dessa forma, o aluno tem acesso a todo material de estudos online que podem ser acessado a qualquer hora do dia ou da noite.

Sem contar, que o aluno tem a opção de criar a sua própria rotina de estudos, ou seja, no seu tempo disponível.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Cursos Online com certificados

Os certificados dos cursos online tem o mesmo valor dos cursos presenciais.  Os cursos de educação à distância estão previstos na lei brasileira.

Busque seu diferencial! Conheça os cursos online da iEstudar. A iEstudar, é uma empresa conhecida pelos seus cursos online livre de qualidade, com certificações que agregam conhecimento e diferencial no mercado de trabalho.

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

Deseja ampliar os seus conhecimento e ter uma carreira de sucesso? Os cursos online estão aí para atender essa demanda.

Para ter uma carreira de sucesso, o estudo constante é essencial. Se inscreva agora mesmo e tenha acesso a todos os cursos.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Top 7 dos Cursos Online da iEstudar

Administração

Cuidador Infantil

Assédio Moral no Trabalho

Informática Básica

Educação Inclusiva

Agente Socioeducativo

Básico de NR 35



iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Venha estudar online com os Cursos Online da iEstudar e destaque no mercado de trabalho.

A iEstudar Cursos Online é uma plataforma de ensino a distância que oferece cursos livres gratuitos para todos aqueles que desejam estudar e se qualificar para o mercado de trabalho.

Missão

Proporcionar uma educação online de qualidade disponibilizando gratuitamente um bom material didático para seus estudos online.

Visão

Ser referência na educação online ao levar a todo o Brasil Cursos Livres Gratuitos de qualidade na metodologia de ensino EAD.

Valores

Com valores socioemocionais e responsabilidade social contamos com uma equipe de profissionais atuantes e preocupados com o aprendizado do aluno. Para a iEstudar todos os nossos alunos merecem total respeito e consideração. Trabalhamos com seriedade e compromisso, e nos preocupamos com uma educação de qualidade ao disponibilizar Cursos Livres Online Gratuitos.

cursos

A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online grátis, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser. Todos os nossos cursos são gratuitos e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Nossos certificados são válidos em todo o território nacional e podem ser utilizados para:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo

Comments are closed.