Por que cursos online podem te auxiliar em seu processo de aprendizado para se destacar no mercado de trabalho

O trabalho é uma atividade ou conjunto de atividades realizadas por um ou mais indivíduos para atingir um objetivo ou meta. No ambiente profissional, o trabalho é todo o esforço realizado por profissionais em uma empresa ou individualmente para manter o negócio funcionando e competindo no mercado.
Para garantir uma boa vaga de emprego é preciso estar preparado e acompanhar o mercado. Grandes empresas buscam profissionais comprometidos, preparados e com uma estrutura curricular sólida.
Dessa forma, o cenário indica o quanto é importante estar preparado para o mercado e em constante atualização para garantir a sua vaga de emprego e construir uma carreira profissional de sucesso.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Fatores relevante para a conquista de um emprego

O primeiro grande passo e investir em sua carreira profissional. Invista em sua carreira e no que você tem mais afinidade.
Estar preparado e de olho nas novidades do mercado são essenciais. A resistência pode gerar dificuldades para subir na carreira e perder grandes oportunidades.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Concorrência e a falta de profissionais qualificados

A falta de profissionais qualificados e a baixa escolarização são as maiores dificuldades encontradas pelas organizações na hora de contratar. Ocasionando grandes preocupações as empresas brasileiras.
A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe grandes consequências para a economia do Brasil e do mundo. As altas taxas de desemprego, o aumento dos preços dos alimentos e o corte parcial ou até mesmo total da renda, tiveram grande impacto na economia.
Mas para muitos profissionais esse momento foi de aprendizado. Muitas pessoas aproveitaram esse momento para aprender mais sobre a sua profissão e adquirir novas habilidades.
O mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais qualificados, que tenham maior flexibilidade e adaptabilidade.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Profissões em alta em 2021

Farmácia
Medicina e Enfermagem
Vendedor
Produtor de conteúdo
Marketing Digital
Economia e finanças
Cargos em tecnologia
Telemarketing

Como os cursos online podem auxiliar os brasileiros na conquista de um trabalho

Conquistar uma vaga de emprego e se destacar em sua carreira é uma grande batalha. E com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, o melhor a fazer é manter-se atualizado.
A busca por novos conhecimentos e atualizações constantes é indispensável para se destacar na carreira, crescer profissionalmente e conquistar aquela vaga de emprego tão sonhada. Realizar cursos em sua área de atuação e agregar novas experiências aumenta as oportunidades e despertam o interesse dos recrutadores.
E a melhor forma de melhorar o seu currículo e buscar novos conhecimentos são os cursos online. Uma das grandes vantagens de realizar um curso online é poder administrar o seu tempo de estudos, tornando esta modalidade mais acessível e prática.
A iEstudar é um site de cursos online que oferece diversos cursos em diversas áreas para você escolher e começar a estudar. Se inscreva agora mesmo e tenha acesso a todos os cursos.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Os certificado da iEstudar são válidos ?

Após ser aprovado na avaliação do curso, o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão. A emissão é totalmente opcional e é cobrada uma taxa de R$ 74,90 .

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Comments are closed.