Grandes vantagens de cursos online grátis em seu dia a dia

Em um cenário cada vez mais competitivo e exigente é preciso se destacar. Investir no currículo é primordial, para os profissionais que buscam novas oportunidades, se recolocar no mercado e crescer profissionalmente.

Desenvolver novas habilidades, aprender novas ferramentas, manter-se atualizado é a melhor forma de garantir o sucesso.

Os cursos online têm se tornado um grande aliado nessa hora. O ensino à distância tem ganhando cada vez mais espaço principalmente pelo avanço tecnológico e à facilidade de acesso. Permitindo que o aluno tenha acesso a um ensino de qualidade com mais comodidade e flexibilidade.

Deseja se destacar no mercado de trabalho e sair na frente da concorrência? Preparamos algumas dicas para te ajudar.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Mercado de Trabalho atual

A Pandemia da Covid-19 elevou a taxa de desemprego no Brasil e no Mundo, aumentando ainda mais a concorrência no mercado.

Diante disso, é essencial conhecer o mercado de trabalho atual e as tendências, para não perder nenhuma oportunidade e ter uma carreira de sucesso.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Se mantenha atualizado

Um desafio para todos os profissionais é manter-se atualizado e atender as demandas do mercado. Diariamente surgem novas ferramentas e novas informações, dessa forma, é preciso acompanhar as constantes evoluções e estar sempre atualizado.

Invista em cursos, seminários, palestras, workshops ou qualquer outro tipo de especialização, voltado para a sua área de atuação.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Conquiste o seu Diferencial

Em todas as áreas encontramos bons profissionais, aumentando o nível da concorrência. Desta forma, é preciso criar estratégias que vão impulsionar  sua carreira e te deixar um passo à frente da concorrência.

Para alcançar novas oportunidades e se tornar uma referência na sua área de atuação é essencial adquirir novos conhecimentos e aprimoraras suas habilidades.

Busque o seu diferencial com os Cursos Online da iEstudar!

 iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

    Curso online gratuito

    O site iEstudar, registrado sob 30.876.660/0001-00, é associado a ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância), cuja metodologia de ensino é livre e à distância –EAD.

    Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004. Conhece a modalidade Cursos Livres?

    A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online grátis, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser. A escolha do Curso e da carga horária que poderá ser de estudos online até 180 horas fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional.

    Busque seu diferencial no mercado de trabalho! Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).

 

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Metodologia de ensino

Nossos cursos autoinstrucionais são disponibilizados para serem realizados sem o acompanhamento de um tutor. A metodologia de ensino é simples, fornecemos o material didático online, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.

Após a conclusão de seus estudos, poderá realizar a prova, que é uma avaliação de múltipla escolha para avaliar seu aprendizado através de seus estudos online. Para obter aprovação será necessário alcançar uma nota igual ou superior a 60 pontos de um total de 100 pontos, que o permitirá solicitar o Certificado de conclusão do Curso.

A escolha do Curso e da carga horária que irá estudar fica a critério do aluno, e a solicitação do Certificado de conclusão do Curso é opcional. A emissão do Certificado de conclusão do Curso é totalmente opcional e cobramos uma taxa de R$ 79,90 (para custas de emissão e envio), que nos ajuda a manter o site no ar e continuar trabalhando para uma educação Livre e de qualidade.

Comments are closed.