10 Cursos online grátis para explodir seu currículo!

by:

Cursos Online GratuitosGeral

Com o atual momento de pandemia do Coronavírus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se tornou uma das melhores opções, se não a única, de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo e sua comodidade.

Além disso, vivemos tempos em que a exigência de cursos e requisitos na formação de um profissional é cada vez maior. Dessa forma e visando democratizar o acesso a materiais de qualidade para que mais pessoas possam se capacitar, desenvolver e profissionalizar-se, conseguindo assim melhores posições no mercado de trabalho e melhores salários nasceu o iEstudar Cursos Online!

O iEstudar é um site que oferece a todos os usuários da internet cursos online grátis classificados como livres, de qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecidos através de plataforma de Ensino a Distância (EAD), e busca oferecer a todos a chance de se aperfeiçoar e se qualificar profissionalmente com cursos gratuitos e de qualidade.

A empresa também é associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), com cursos legalizados conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Cursos online grátis com opção de certificado

No iEstudar Cursos Online estão disponíveis mais de 2.000 cursos totalmente online e gratuitos. Nos cursos se encontram diversos materiais qualidade estruturados de forma a garantir um bom aprendizado e qualificação ao estudante.

O material de estudo pode ser baixado para seu computador ou celular e ser acessado sem acesso à internet! E para a conclusão do curso há uma prova com cinco questões de múltipla escolha.

Após concluir o curso é possível realizar a solicitação do certificado de conclusão, que possui uma taxa única para ser liberado.

Certificado do curso online

Caso opte pela emissão do certificado, você poderá utiliza-lo para diversos fins, como:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

10 Cursos gratuitos para explodir seu currículo!

Confira abaixo uma lista com 10 cursos online grátis oferecidos pelo iEstudar Cursos Online que podem alavancar sua carreira e ser o diferencial em seu currículo!

    1. Excel – 250 horas
    2. Inglês – 165 horas
    3. Administrando Melhor o Tempo – 165 horas
    4. Gestão e Resolução de Conflitos – 165 horas
    5. Administração de Recursos Humanos – 180 horas
    6. Libras – 80 horas
    7. Português Básico – 180 horas
    8. Técnicas de Redação – 180 horas
    9. Pacote Office Avançado – 150 horas

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! É grátis.

Comments are closed.