Curso Básico de NR 23 online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso Básico de NR 23

A Norma Regulamentadora NR 23 é o norma do Ministério do Trabalho que trata da proteção contra incêndios nos ambientes de trabalho. Aprenda com o Cursos Online iEstudar os requisitos da NR 23.
Saberia agir ao se deparar com um princípio de incêndio? Prevenir incêndios é tão importante quanto saber apagá-los ou mesmo saber como agir corretamente no momento em que eles ocorrem.Mantenha a calma e tome medidas contra incêndio, como ligar para os bombeiros, tampar o nariz com algum pano úmido e tentar sair do local o mais rápido possível.
Princípios de incêndio podem ser resolvidos com o uso do extintor.
Os procedimentos de emergência dependem da natureza do incêndio. O fogo se forma pela combinação de três elementos: comburente, combustível e calor. Comburente + Combustível + Calor = Fogo

No Brasil temos base Legal de prevenção de incêndios ditada pela Portaria 3.214/78 – Norma Regulamentadora 23 do Ministério do Trabalho e Emprego, além de Leis Estaduais e Municipais.
Estude com a iEstudar e tenha conhecimento sobre os requisitos da Norma Regulamentadora 23 – NR 23. Através de um conteúdo teórico informativo online gratuito saiba mais.

Os incêndios são acidentes muito temidos pela maioria das pessoas. E existem algumas maneiras de se prevenir e evitar que os incêndios aconteçam. É de fundamental importância que se aprenda a combater os incêndios, pois quando as medidas são tomadas ainda em tempo, os estragos são bem menores.

É necessário que os extintores estejam sempre em condições de uso, e também, que estejam bem distribuídos em locais de fácil acesso. Os extintores devem estar sempre carregados e ser revisados periodicamente. E em locais em que há grandes quantidades de líquidos inflamáveis precisam tomar uma série de cuidados.
Os incêndios tomam grandes proporções pela falta de ventilação. Procure sempre manter uma entrada de ar, através de portas e janelas em locais favoráveis.

Ninguém melhor que o Corpo de Bombeiros para combater de forma eficaz os incêndios. Apresentamos no Curso Básico de NR 23 apenas um material didático teórico sobre o conceito em e-books.

Construções muito antigas possuem redes elétricas também muito ultrapassadas, que muitas vezes, pode apresentar alguns sinais e riscos de incêndio. E aprendendo o conceito de combate ao incêndio poderá prevenir que acidentes aconteçam. É importante realizar manutenções e vistorias nas instalações elétricas. Além de se prevenir, aprender a combater os incêndios também é uma das melhores formas de amenizar os resultados desagradáveis.
Aprenda sobre os requisitos da NR 23 grátis e online. O treinamento prático da NR 23 deve ser ministrado por instrutores com comprovada proficiência no assunto, sob a responsabilidade de profissional qualificado em segurança no trabalho. DESTA FORMA APENAS OFERECEMOS EM NOSSO SITE UM CONTEÚDO INTRODUTÓRIO TEÓRICO E ONLINE PARA INTERPRETAÇÃO TEÓRICA DA NORMA REGULAMENTADORA – NR.
Saiba mais. A Norma Regulamentadora 23 (NR 23) estabelece alguns padrões e procedimentos que ajudam na evacuação, combate a chamas e acesso e retirada de possíveis vítimas. Conhecer a Norma é garantir a segurança das pessoas e dos bens da empresa em caso de incêndio. Garantir que um local de trabalho seja seguro contra incêndio é uma das responsabilidades mais importantes. Matricule-se já! Bons estudos!

Certificado do curso online grátis Básico de NR 23

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Noções sobre Combate à Incêndio

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Noções sobre Combate à Incêndio com opção de certificado válido!

Básico de NR 23

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 23 com opção de certificado válido!

Básico de NR 10

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 10 com opção de certificado válido!

Básico de NR 7

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 7 com opção de certificado válido!

Básico de NR 35

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 35 com opção de certificado válido!

Básico de NR 33

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 33 com opção de certificado válido!

Básico de NR 14

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 14 com opção de certificado válido!

Primeiros Socorros

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Primeiros Socorros com opção de certificado válido!

Básico de NR 34

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 34 com opção de certificado válido!

Básico de NR 22

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 22 com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.