Curso de Consultoria de Imagem – Personal Stylist online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso de Consultoria de Imagem – Personal Stylist

O Personal Stylist busca transpor a personalidade do seu cliente para seu visual. Para isso, é importante que o profissional goste de lidar com pessoas e tenha empatia para compreender seus clientes.

A maioria dos profissionais que trabalham como Personal Stylists são liberais. Devido a isso, são seus próprios empregadores, construindo e atendendo sua própria carteira de clientes.

Trabalhar para si mesmo, nem sempre é um mar de rosas. Existem inúmeros desafios e a única pessoa capaz de resolvê-los é você. Por isso, é essencial que goste da área e busque constante atualização.

Nosso curso de Personal Stylist te ajudará a entender a profissão e algumas das técnicas utilizadas pelos profissionais. Se quiser ver todas as informações, basta acessar essa página.

Qual é o conteúdo do curso ?

  • O trabalho do Personal Stylist
  • Fundamentos e definições da consultoria de imagem pessoal
  • Construção de imagem pessoal e corporativa
  • Estilos pessoais
  • Visagismo
  • Dress code social e corporativo
  • Construção de imagem profissional e corporativa

Qual é a carga horária do curso ?

O curso possui carga horária de 180 horas.

O curso possui certificado ?

Sim, todos os cursos da IEstudar possuem certificado. Porém, eles só são emitidos mediante o pagamento de uma taxa. Cobramos apenas pela emissão do certificado pois acreditamos que todos possuem o direito de estudar e aprender, portanto deixamos nossos materiais livres para todos.

Como fazer o curso ?

A realização do curso é extremamente simples. Primeiro, caso você ainda não possua uma conta no nosso site, você precisará criá-la, para isso basta ir até essa página e criar sua conta. Após a criação da conta é só fazer o seu login, ir até a página do curso e clicar no botão matricular.

Assim que se matricular no curso poderá baixar nossas apostilas e começar a estudar. Assim que terminar seus estudos é só realizar a prova, se sua nota for superior a 60 pontos poderá solicitar o certificado. 

A emissão do certificado só será feita após pagamento da taxa de emissão.

Quanto tempo dura o curso ?

A duração do curso é definida pelo aluno. A carga de 180 horas é um tempo estimado para a leitura e compreensão do material disponível no site. Porém, caso o aluno já possua um conhecimento prévio o tempo poderá ser reduzido.

A importância do Personal Stylist

Vestir-se bem abre portas. Vestir-se bem impulsona a carreira. Já pensou o quão importante é se vestir bem para uma entrevista de emprego? Se vestir bem e de forma adequada é determinante para causar uma boa “primeira impressão” em uma entrevista. Contribui para a construção de uma relação positiva com o entrevistador.

A Consultoria de Imagem é um conjunto de ferramentas que aprimoram o estilo sem interferir na personalidade.

No ambiente de trabalho dependendo do cargo, o uso de certas roupas pode variar. Cada profissional apresenta um estilo e comportamento. Cada ser humano é único, e com estilos diferentes. Encontramos pessoas com o estilo formal, que podem usar terno e gravata; Blazer; Camisa e calça social; Vestido com comprimento adequado; Saia com comprimento adequado.E encontramos pessoas com estilo informal Calça jeans; Camisa social;Camisa polo; Vestido com comprimento adequado.

Ao participar de um processo seletivo de uma empresa, lembre-se de cuidar da sua aparência e higiene pessoal. A aparência diz tudo sobre você. É de fundamental importância o cabelo penteado, as unhas limpas, um bom comprimento da barba, roupas sem manchas, sem furos e bem passadas e sapatos em bom estado.  Se possível consulte um estilista pessoal.

Um estilista pessoal aconselha as pessoas sobre as novas tendências da moda , estilos de roupas, cores e maquiagem. Ele estuda o perfil e o comportamento da pessoa e aconselha sobre como se vestir de forma adequada. O personal stylist é o profissional responsável em auxiliar seus clientes a cuidar do visual, aconselhando quais roupas, cores e formas caem bem em cada pessoa.

A Consultoria de Imagem – Personal Stylist apresenta a cada cliente quais são as peças adequadas e quais ele deverá evitar. Explica como se combina cores, texturas, padrões e acessórios.Estar atento às tendências e novidades de moda e beleza, para promover sua imagem pessoal, é de fundamental importância. É se vestir adequadamente para cada ocasião.

Segundo estudos na área de moda, 55% da primeira impressão que as pessoas têm uma das outras se baseia em sua aparência e suas ações, 38% em seu tom de voz e 7%. Quem se preocupa em passar uma boa imagem, tanto socialmente como profissionalmente, deve identificar precisamente o seu estilo e saber adequá-lo às suas qualidades visuais.

Concluímos que o trabalho do personal stylist consiste em conduzir as pessoas ao autoconhecimento. Quem conta com o trabalho de um personal stylist para se conhecer melhor aprende a projetar sua auto-imagem de forma positiva. Suas roupas são analisadas sendo observados diversos aspectos como qualidade, estado de conservação e etc. Oferecer um serviço de personal stylist em sua loja garante que seus clientes saiam mais satisfeitos e seguros com suas compras.

O personal stylist tem como objetivo principal cuidar da imagem que o cliente irá passar com uma determinada roupa. Sua imagem diz muito sobre você. Aprenda mais. Estude mais. E destaque-se na profissão de Consultoria de Imagem – Personal Stylist que cada vez mais têm sido procurada pelas empresas. Bons estudos!

Certificado do curso online grátis de Consultoria de Imagem – Personal Stylist

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Consultoria de Imagem – Personal Stylist

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Consultoria de Imagem – Personal Stylist com opção de certificado válido!

Organização do Lar – Personal Organizer

-> CURSO ONLINE GRÁTIS deOrganização do Lar – Personal Organizer com opção de certificado válido!

Administração de Supermercado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Administração de Supermercado com opção de certificado válido!

Excelência no Atendimento

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excelência no Atendimento com opção de certificado válido!

Promotor de Vendas

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Promotor de Vendas com opção de certificado válido!

Oratória

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Oratória com opção de certificado válido!

Excelência no Atendimento ao Público

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excelência no Atendimento ao Público com opção de certificado válido!

Vendas em Atacado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Vendas em Atacado com opção de certificado válido!

Básico sobre Vendas

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico sobre Vendas com opção de certificado válido!

Técnicas de Vendas para Representante

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Técnicas de Vendas para Representante com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.