Cursos de Informática: Estude Online Gratuitamente os Cursos mais Procurados

A Tecnologia está presente em nossas vidas. Afinal, ela faz parte do nosso dia a dia, seja no trabalho, nos estudos, na hora de realizar uma compra e em milhares de outros lugares. Ela está em todo lugar.
O mundo online abriu novos horizontes e para acompanhar o mercado é preciso se manter atualizado. E a iEstudar é uma ótima opção para profissionais aprofundarem seus conhecimentos em informática. Saiba mais!

Qual a importância de fazer um curso de Informática?

A tecnologia transformou o mercado de trabalho e os conhecimentos básicos em informática deixaram de ser um diferencial e tornou-se essencial. Não dá para fugir dessa realidade, se você busca ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente, o melhor a fazer é se capacitar nesta área.
Com o mundo cada vez mais virtual e conectado em que vivemos é preciso ter conhecimentos básicos em informática e aprender a utilizar programas e ferramentas que vão auxiliar e otimizar a rotina de trabalho.

3 Opções de Cursos Online de Informática da iEstudar

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

1- Informática Básica
Curso pedido pela grande maioria das vagas de emprego. O curso de informática básica ensina os elementos básicos dos computadores como, Word, Excel e PowerPoint. Ferramentas que vão auxiliar no seu trabalho.

2-Pacote Office
O Pacote Office está presente nas grandes organizações, pois ele oferece um conjunto de programas que servem para diversos tipos de necessidades. Nos últimos anos o conhecimento no pacote office passaram a ser essencial .
Por ter programas que facilitam a rotina de trabalho e elevam a produtividade, o pacote office está presente em diversas organizações e auxilia profissionais de diferentes segmentos.

3-Informática Educativa
Nunca se foi tão falando, sobre utilização de computadores e suas ferramentas no âmbito educacional e a tendência é de crescer ainda mais.
A suspensão das aulas ocasionadas pela pandemia da Covid 19 mostrou a importância da informática no processo de ensino aprendizagem. O uso da tecnologia na educação possibilita inúmeros benefícios e desenvolve a construção do conhecimento tanto do aluno quanto do professor.

Deseja saber mais? Conheça os Cursos Online da iEstudar!

Comments are closed.