Curso de Excel Avançado online gratuito e com opção de certificado válido

by:

Sem categoria

Conheça melhor o curso de Excel Avançado

O Excel é uma das ferramentas mais utilizadas pelas organizações. Graças a esse motivo, conhecê-lo é um pré-requisito e dominá-lo é um diferencial, quando falamos sobre a busca por empregos. 

Através do nosso curso gratuito de Excel avançado você poderá fazer com que seu currículo se destaque. Se você tem interesse em ver todas as informações do curso gratuito basta acessar essa página.

Qual é o conteúdo do curso ?

  • Base de dados
  • Análise de dados
  • Validação de células
  • Colar especial
  • Formulários simples e avançados
  • Proteção de células, planilhas e arquivos
  • Funções de data, estatísticas, lógicas, de procura e referência
  • Formatação condicional
  • AutoFiltro
  • Tabelas dinâmicas
  • Função matricial
  • Macro (tipos, níveis de segurança, endereço absoluto e relativo, depuração)

Qual é a carga horária do curso ?

O curso possui carga horária de 190 horas.

O curso possui certificado ?

Sim, todos os cursos da IEstudar possuem certificado. Porém, eles só são emitidos mediante o pagamento de uma taxa. Cobramos apenas pela emissão do certificado pois acreditamos que todos possuem o direito de estudar e aprender, portanto deixamos nossos materiais livres para todos.

Como fazer o curso ?

A realização do curso é extremamente simples. Primeiro, caso você ainda não possua uma conta no nosso site, você precisará criá-la, para isso basta ir até essa página e criar sua conta. Após a criação da conta é só fazer o seu login, ir até a página do curso e clicar no botão matricular.

Assim que se matricular no curso poderá baixar nossas apostilas e começar a estudar. Assim que terminar seus estudos é só realizar a prova, se sua nota for superior a 60 pontos poderá solicitar o certificado. 

A emissão do certificado só será feita após pagamento da taxa de emissão.

Quanto tempo dura o curso ?

A duração do curso é definida pelo aluno. A carga de 190 horas é um tempo estimado para a leitura e compreensão do material disponível no site. Porém, caso o aluno já possua um conhecimento prévio o tempo poderá ser reduzido.

Outras curiosidades sobre o Excel

Profissões que integram gestão de dados com tecnologia e dependem de especialistas para alcançar resultados melhores. Conhecer o Excel é exigência para ser contratado. O Excel auxilia profissionais de áreas distintas a desempenharem suas tarefas diárias, seja manipulando ou gerando informações. Afinal a aplicabilidade do Excel é infinita.

Ele vem sendo utilizado cada vez mais, principalmente no setor financeiro das empresas, possibilitando elaborar planilhas das mais simples às mais complexas. O Microsoft Excel é o sistema de planilha de cálculos mais utilizado por usuários e empresas. Possui recursos avançados que permitem manipular dados e apresentá-los com interface gráfica.

O Excel é uma das ferramentas essenciais para maioria dos profissionais. Em empresas do mundo inteiro, as pessoas o utilizam com diversas finalidades. Um bom aprendizado sobre os recursos do Excel, como tabelas, estilos de célula e opções de formatação é absolutamente necessário para fazer pastas de trabalho incríveis do Excel, até de modo a dispensar o transporte das planilhas para outros documentos para serem apresentadas.

O Excel é um editor de planilhas (Folhas de Cálculo) produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional Microsoft Windows, além de computadores Macintosh da Apple Inc. e dispositivos móveis como o Windows Phone, Android ou o iOS. Seus recursos incluem uma interface intuitiva e capacitadas ferramentas de cálculo e de construção de tabelas que, juntamente com marketing agressivo, tornaram o Excel um dos mais populares aplicativos de computador até hoje.

Desde sua criação, diversos ícones já foram utilizados para representar esse programa de planilhas eletrônicas.

O Excel oferece muitos ajustes na interface ao usuário, em relação às mais primitivas planilhas electrónicas; entretanto, a essência continua a mesma da planilha eletrônica original, o VisiCalc: as células são organizadas em linhas e colunas, e contêm dados ou fórmulas com referências relativas ou absolutas às outras células.

Desde a sua criação, mais e mais softwares passaram a interagir com Microsoft Excel tanto para a inserção de bancos de dados como para a emissão de relatórios. Hoje em dia, praticamente todos os ERP’s (Enterprise Resource Planning) interagem com o Excel. Até mesmo o SAP, o maior e mais famoso ERP do mundo rendeu-se ao Excel e é alimentado por planilhas e gera relatórios de Excel.

O aplicativo Excel é usado para realizar uma infinidade de tarefas como: cálculos simples e complexos, criação de lista de dados, elaboração de relatórios e gráficos sofisticados, projeções e análise de tendências, análises estatísticas e financeiras, além de trazer incorporado uma linguagem de programação baseada em Visual Basic.

Suas aplicações mais comuns e rotineiras são: controle de despesas e receitas, controle de estoque, folhas de pagamento de funcionários, criação de banco de dados etc.

Faça sua matricula gratuita, conheça nosso material didático, baixe o e-book em sua plataforma de estudos, e estude para o domínio da ferramenta Excel. Bons estudos!

Certificado do curso online grátis de Excel Avançado

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Cursos relacionados

Excel Básico

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel Básico com opção de certificado válido!

Informática Básica com Windows, Word e Excel

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Informática Básica com Windos, Word e Excel com opção de certificado válido!

Excel 2007 Avançado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel 2007 Avançado com opção de certificado válido!

Excel Intermediário

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Carpintaria com opção de certificado válido!

Excel Avançado

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Excel Avançado com opção de certificado válido!

Análise da Viabilidade Financeira

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Aerografia com opção de certificado válido!

Orçamentista de Construção Civil

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Orçamentista de Construção Civil com opção de certificado válido!

Auxiliar Administrativo

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Auxiliar Administrativo com opção de certificado válido!

Administração de Finanças

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Administração de Finanças com opção de certificado válido!

Comments are closed.