Curso de Língua Inglesa online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso de Língua Inglesa

Hello! O relacionamento entre diversas empresas e profissionais torna o conhecimento de inglês um passo fundamental para se sobressair no mercado. É preciso acompanhar o andamento do mercado de trabalho. Os avanços tornaram praticamente todas as profissões dependentes do inglês. Estude sobre Língua Inglesa com o curso gratuito online da iEstudar.

Seja capaz de compreender e usar expressões comuns do idioma inglês no dia a dia. O objetivo é o de satisfazer as necessidades básicas da comunicação. Estude e aprenda para responder perguntas pessoais simples, falar o que tem e interagir com o outro.

Existem variações históricas, sociais e regionais do inglês. Por exemplo, o inglês britânico e o inglês americano têm várias diferenças lexicais, no entanto, as diferenças gramaticais não são igualmente tão visíveis.

Now you’re talking! Você pode estudar o idioma com um material didático interativo. No Curso Online Gratuito de Língua Inglesa apresentamos e-books com os principais assuntos sobre o idioma para estudar e sair falando. Vamos aprender sobre as saudações em inglês. Yes! Of course!

No site de Cursos Online Grátis da iEstudar você estuda e aprende sobre a língua inglesa. Estudar sobre o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas. Começando pela porta do mercado do trabalho. Ter uma segunda língua é um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

Ao aprender o inglês online, o aluno se torna capaz de se comunicar com muitas outras pessoas, de compreender outras culturas, de consumir informações vindas de todas as partes do mundo. O conhecimento do idioma também abre portas para conquistar vagas de emprego em nosso país. A iEstudar permite que, ao final de seus estudos, possa solicitar o certificado de conclusão de seus estudos.

Por que o inglês é tão importante? Uma em cada cinco pessoas no mundo fala ou pelo menos entende inglês. Faça parte desta estatística! Aprenda inglês com a iEstudar e saiba a diferença entre o inglês básico, inglês intermediário e inglês avançado.

Enquanto o vocabulário e a pronúncia podem às vezes ser um pouco difíceis de aprender, a gramática é muito mais fácil do que a de outras línguas.

Estude sem sair de casa! Através de um computador, celular ou tablet com acesso a internet, você pode estudar online.

Um dos principais objetivos de quem está aprendendo inglês é o de ser fluente no idioma. E para que isso seja alcançado o mais rápido possível, é preciso ter disciplina nos estudos. É necessário ter um esquema de estudo que consiga envolver todas as habilidades de aprendizado da língua, para que você possa se inspirar e começar a organizar seus estudos em casa.

Com nosso material em mãos é importante que você crie listas diárias do que aprendeu para que você consiga memorizar as palavras novas. Aconselhamos estudar palavras e expressões frequentes no cotidiano.

Repita algumas vezes, lembrando os significados, e imagine situações em que usaria estas expressões. É importante estudar os verbos mais comuns em inglês como o verbo to be e suas conjugações, além de formas verbais básicas como o simple present, as vozes verbais e quando utilizar as linguagens formais e informais.

É hora de desenvolver seu vocabulário em inglês. Para conseguir dominar o inglês, é indispensável que você também exercite seu writing.

Além de estudar através de nossos livros digitais, pesquise revistas ou livros de fácil leitura e passe a ter o hábito de preferir o idioma estrangeiro. O inglês em seu nível básico dispõem de vocabulário simples e histórias fáceis de compreender.

Se possível assista um filme ou série e estudar inglês ao mesmo tempo. Coloque legendas em inglês para associar as palavras ao que está escrito.

Quanto mais estudar e pesquisar obterá um maior aprendizado e evoluirá no domínio do idioma. A iEstudar se preocupa com o aprendizado do aluno. Conheça agora os cursos de inglês da iEstudar.

Esperamos por você no site de Cursos Online iEstudar. Se you later! Good study!

Certificado do curso online grátis de Língua Inglesa

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Língua Inglesa

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Língua Inglesa com opção de certificado válido!

Inglês Básico

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Inglês Básico com opção de certificado válido!

Ler , Escrever e Interpretar em Inglês

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Ler, Escrever e Interpretar com opção de certificado válido!

Introdução à Gramática da Língua Inglesa

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Introdução à Gramática da Língua Inglesa com opção de certificado válido!

Ensino da Língua Inglesa na Educação de Jovens e Adultos EJA

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Ensino da Língua Inglesa na Educação de Jovens e Adultos EJA com opção de certificado válido!

Técnicas de Aprendizado da Língua Inglesa

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Aprendizado da Língua Inglesa com opção de certificado válido!

Introdução à Interpretação de Texto em Inglês

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Introdução à Interpretação de Texto em Inglês com opção de certificado válido!

Introdução da Língua Inglesa na Educação Infantil

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Introdução da Língua Inglesa na Educação Infantil com opção de certificado válido!

Inglês para Iniciantes

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Inglês para Iniciantes com opção de certificado válido!

Como Compreender os Falsos Cognatos da Língua Inglesa

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Cuidador de crianças com opção de certificado válido!

Comments are closed.