Cursos grátis para estudar em casa: 3 Vantagens de Estudar Online

A busca por cursos online cresce exponencialmente. E um dos motivos está na busca de informações, novas habilidades e atualização profissional.
Investir em conhecimento é garantia de sucesso. E os cursos online é a melhor fonte de conhecimento.

Onde estudar

Hoje a internet traz diversas opções de sites que disponibilizam cursos online. Deseja estudar online? Conheça a iEstudar Cursos Online.
A iEstudar é uma empresa de cursos online grátis, com diversos cursos de qualidade e com opção de certificações que agregam conhecimentos e qualificação para o mercado de trabalho.
O site da iEstudar é associado a ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância), cuja metodologia de ensino é livre e à distância –EAD. Em um ambiente virtual de aprendizagem o aluno terá acesso ao material didático para realização de seus estudos a qualquer hora do dia.
Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
Busque seu diferencial no mercado de trabalho, venha estudar com a iEstudar Cursos Online!

Quer saber mais? Conheça 3 vantagens dos cursos online.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Custos mais baixos
Os cursos online são bem mais baratos que os cursos presenciais. Como a instituição não possui gastos com espaços físicos, materiais, aluguéis e móveis, os cursos online têm um custo menor, mas com a mesma qualidade de ensino.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Praticidade
Estudando online o aluno terá a opção de criar a sua própria rotina de estudos. Além, de poder acessar o curso de onde estiver e por qualquer dispositivo eletrônico (celular, tablete, computador). E por ser online, terá sempre à mão o material didático para apoio.

iEstudar Cursos Online - Cursos online grátis

Poder trabalhar enquanto estuda
Com a correria do dia a dia, encontrar tempo para se dedicar aos estudos é um grande empecilho. Muitas vezes o aluno precisa trabalhar para se manter estudando. E os cursos online é a opção ideal.

A flexibilidade de horários dos cursos online permite que o aluno estude a qualquer hora do dia ou da noite, nos finais de semana ou até mesmo durante os intervalos.

Comece agora: Conheça os cursos da iEstudar

Comments are closed.