Curso Básico de NR 21 online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso Básico de NR 21

Quando o assunto é a saúde e segurança do trabalhador devemos tratar com seriedade e responsabilidade. Com a atual doença Covid-19 (coronavírus), a pandemia que chega ao Brasil, nos preocupamos com a saúde e a integridade física dos colaboradores.
Como buscamos as informações? Como trazer a calma aos funcionários que não podem se ausentar do trabalho? Como podemos orientar a todos com responsabilidade social? Estudar sobre o assunto é o caminho.
A iEstudar se preocupa com o aprendizado do aluno. A iEstudar se preocupa com a educação e informação. Com a metodologia de ensino a distância (EAD) podemos alcançar a todos com a informação teórica online para aqueles que são responsáveis pela equipe operacional, pela equipe de segurança e saúde ocupacional.
De forma gratuita e online iEstudar disponibiliza em seu site Cursos na área da saúde e na área de segurança do trabalho, com um material introdutório, básico, teórico e online, para aqueles que possuem acesso a internet através de um computador, celular ou tablet. Queremos alcançar os estudantes que não podem realizar seus estudos de forma presencial, devido a pandemia, com a metodologia do ensino a distância (EAD).
O canteiro de obras pode ser um lugar muito caótico, dependendo de como o trabalho é organizado e executado. Felizmente, existe uma forma de evitar acidentes e problemas de desempenho. O profissional da área de segurança do trabalho poderá realizar junto a sua equipe o Diálogo De Segurança (DDS) e divulgar o conhecimento adquirido.
Estude e aprenda com a iEstudar. Temos Cursos Livres Gratuitos na área da saúde e segurança do trabalho, incluindo os cursos de reciclagem das 36 NRs (Normas Regulamentadoras de Segurança). Poderá realizar sua matrícula grátis e estudar de sua residência se desejar.
Como aprender e divulgar o conhecimento aos profissionais que trabalham a céu aberto? A iEstudar oferece o Curso de Reciclagem da NR 21. O conceito é teórico e online simples da interpretação dos requisitos da norma regulamentadora.
A NR 21 traz orientações sobre como realizar trabalhos a céu aberto, o que inclui todo tipo de trabalho realizado ao ar livre, como o que é feito num canteiro de obras. Estude e aprenda sobre a NR 21 com a iEstudar.
Quando se fala em céu aberto é comum pensar em belas paisagens, ar fresco, etc. Mas não podemos esquecer que a realidade não fica somente nesse cenário perfeito e passa por desafios, tais como: frio ou calor intenso; sol forte; chuva; vento; exposição contra poeira e outros agentes potencialmente prejudiciais liberados no ar; o vírus da doença Covid-19; entre outros.
A NR 21 se aplica a todo tipo de trabalho realizado ao ar livre, o que não inclui apenas as atividades em canteiros de obras, mas também em regiões pantanosas ou atividades rurais.O ambiente em que o trabalho é realizado precisa ser organizado de forma que proteja os trabalhadores contra os efeitos do tempo e de outras vulnerabilidades.
Ignorar os riscos que o trabalho a céu aberto pode causar e deixar de aplicar a NR 21 pode prejudicar os trabalhadores e, por fim, a empresa. Os riscos de processos judiciais e multas são reais e devem ser levados em conta.
As Normas Regulamentadoras (NRs) tratam-se do conjunto de requisitos e procedimentos relativos à segurança e medicina do trabalho, de observância obrigatória às empresas privadas, públicas e órgãos do governo que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
“35.3.6 O treinamento deve ser ministrado por instrutores com comprovada proficiência no assunto, sob a responsabilidade de profissional qualificado em segurança no trabalho.”
Os Cursos da iEstudar são reconhecidos pela ABED. E de acordo com a legislação, desejamos apoiar a “indústria do conhecimento” do país procurando reduzir as desigualdades causadas pelo isolamento e pela distância dos grandes centros urbanos.
Estude e aprenda sobre o assunto com a iEstudar. Matricule-se já! Bons estudos!

Certificado do curso online grátis Básico NR 21

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Básico de NR 21

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 21 com opção de certificado válido!

Básico de NR 22

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 22 com opção de certificado válido!

Primeiros Socorros

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Primeiros Socorros com opção de certificado válido!

Saúde e Segurança no Trabalho

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Saúde e Segurança no Trabalho com opção de certificado válido!

Enfermagem e o Processo de Cuidar

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Enfermagem e o Processo de Cuidar com opção de certificado válido!

Básico de NR 6

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 6 com opção de certificado válido!

Básico de NR 7

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 7 com opção de certificado válido!

Básico de NR 14

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 14 com opção de certificado válido!

Básico de NR 23

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 23 com opção de certificado válido!

Administração de Recursos Humanos

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Administração de Recursos Humanos com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.