Curso de Espanhol Básico online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso de Espanhol Básico

¡Hola! ¿Qué tal? Bienvenido a iEstudar. A procura pelo aprendizado do Idioma Espanhol é devido a optativa de exames de vestibulares pelo país, assim como no ENEM, a formação do bloco econômico MERCOSUL e a globalização que proporciona o diálogo, as relações comerciais e os intercâmbios estudantis e culturais. ¿Desea hablar español? Estude e aprenda sobre o Idioma com o Curso online e gratuito da iEstudar.
Além do idioma Espanhol Básico a iEstudar oferece o Curso Espanhol Intermediário. Com o aprendizado adquirido no Curso Espanhol Básico, dê sequência aos seus estudos, com a matrícula no Curso Espanhol Intermediário. No Curso Espanhol Intermediário o aluno será capaz de ler, interpretar e dialogar o idioma espanhol. Estude e aprenda sobre o idioma espanhol com a iEstudar.
Com o Curso Online da iEstudar você irá aprender o espanhol de maneira clara, simples, dinâmica e divertida. O espanhol é a segunda língua mais utilizada na comunicação internacional e o terceiro idioma oficial no campo da política internacional, da economia e da cultura.
O espanhol é a língua materna de mais de 330 milhões de pessoas no mundo. O espanhol é a língua oficial 21 países. Mais de 100 milhões de pessoas falam o espanhol como segunda língua.
¿Por qué es importante hablar español? O espanhol é, depois do inglês, a segunda língua mundial como veículo de comunicação internacional, especialmente no comércio, e a terceira língua internacional de política, diplomacia, economia e cultura, depois do inglês e do francês. Todos os países que fazem fronteira com o Brasil têm o espanhol como língua oficial, com a exceção apenas da Guiana, Suriname e Guiana Francesa.
Aprenda sobre Espanhol Básico pois fará uma grande diferença em qualquer viagem que um brasileiro faça a um país de língua espanhola. No Curso Gratuito Online da iEstudar aprenda sobre a gramática da língua espanhola.
Podemos dizer que, às vezes, os advérbios podem admitir morfemas derivativos (calentito, ahorita, lejotes, cerquita); ou morfemas de grau como os adjetivos (tardísimo, tempranísimo, prontísimo). E quando estudamos os modos e tempos verbais observamos que no Indicativo se expressa uma ação como um fato real e possível, no Subjuntivo se expressa uma ação como um desejo, como um fato imaginado e não como um fato real, e no Imperativo se expressa uma ação em forma de ordem, conselho ou faz um pedido.
Estude grátis e online e aprenda sobre formação de palavras em espanhol, alfabeto, cores, expressões e sobre a família no idioma.
Com e-books interativos, a iEstudar apresenta um passo a passo para o aprendizado do idioma espanhol, iniciando com o estudo sobre o alfabeto, numerais, e principais frases e expressões. Matricule-se já!
O alfabeto espanhol é derivado do latino e possui 27 letras. Ch, ll e rr são dígrafos. As letras g (antes de e ou i) e j podem apresentar variação na pronúncia dependendo da região, mas sempre parecidas com o h do inglês. As letras z e c (antes de e ou i) também podem ter outros sons: além do som parecido com o do th (inglês) (θ) podem ter o de s. O fonema /v/ e /z/ não são pronunciados no espanhol. As letras w e k são mais comuns em palavras de língua estrangeira, ¿verdad?
¿Desea hablar español? ¿Vamos estudiar español para su desarrollo? Mira el contenido del sitio iEstudar.¡Buenos estudos!

Certificado do curso online grátis de Espanhol Básico

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Espanhol Básico

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Espanhol Básico com opção de certificado válido!

Espanhol Intermediário

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Espanhol Intermediário com opção de certificado válido!

Logística Internacional

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Logística Internacional com opção de certificado válido!

A Origem da Língua Espanhola

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Auxiliar Administrativo com opção de certificado válido!

Administração de Logística

-> CURSO ONLINE GRÁTIS de Enfermagem e o Processo de Cuidar com opção de certificado válido!

Espanhol para o Ensino Fundamental

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 6 com opção de certificado válido!

EJA – Educação de Jovens e Adultos

-> CURSO ONLINE GRÁTIS EJA – Educação de Jovens e Adultos com opção de certificado válido!

Língua Inglesa

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Língua Inglesa com opção de certificado válido!

Italiano Básico

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Italiano Básico com opção de certificado válido!

Preparatório Pedagógico para Jovens e Adultos – EJA

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Preparatório Pedagógico para Jovens e Adultos – EJA com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.