Curso Básico de NR 35 online gratuito e com opção de certificado válido

Conheça melhor o curso Básico de NR 35

Na realização do trabalho em altura identificamos uma série de riscos, responsabilidades, compromissos e obrigações para a empresa, empregadores e empregados. Saiba mais.
Quando se trata de trabalhar em altura, é fundamental ter atenção redobrada. Observamos de imediato o risco de queda. É de fundamental importância conhecer os requisitos da NR 35.
A norma regulamentadora 35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Estude sobre os requisitos da NR 35 com o Curso Gratuito Online iEstudar.
As Normas Regulamentadoras (NRs) tratam-se do conjunto de requisitos e procedimentos relativos à segurança e medicina do trabalho, de observância obrigatória às empresas privadas, públicas e órgãos do governo que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
“35.3.6 O treinamento deve ser ministrado por instrutores com comprovada proficiência no assunto, sob a responsabilidade de profissional qualificado em segurança no trabalho.”
DESTA FORMA APENAS OFERECEMOS EM NOSSO SITE UM CONTEÚDO INTRODUTÓRIO TEÓRICO E ONLINE PARA INTERPRETAÇÃO TEÓRICA DA NORMA REGULAMENTADORA – NR.
As ocorrências de acidente de trabalho em altura são provenientes do não atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho. A NR 35 determina os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, compreendendo a organização, o planejamento e sua execução, buscando garantir a saúde e a segurança dos trabalhadores que estejam envolvidos de forma direta ou indireta com esta atividade.
É necessário arantir a implementação das medidas de proteção adequadas, realizar inspeção, e verificar o uso dos sistemas de proteção coletiva e individual que devem atender às normas técnicas vigentes.
Além de capacitar os trabalhadores através de treinamento periódico prático e teórico, o trabalho deve ser supervisionado, e a empresa deverá manter a organização e arquivamento da documentação inerente para disponibilização, quando necessário, à inspeção do trabalho.
Todo trabalho em altura deve ser planejado, organizado e executado por trabalhador capacitado e autorizado. O empregador também deve disponibilizar equipe para respostas em caso de emergências para trabalho em altura.
A iEstudar se preocupa com o aprendizado do Aluno. A iEstudar se preocupa com a segurança do trabalho. E disponibiliza gratuitamente no site Cursos Livres Básicos, através de um conteúdo teórico informativo online, para estudos sobre as normas regulamentadoras.
Para evitar quedas, a NR 35 estabelece responsabilidades aos empregadores, e é de fundamental importância conhecê-las. Conheça as diretrizes da NR 35 para trabalhadores que realizam trabalhos em altura superior a 2 m. Matricule-se já! Bons estudos!

Certificado do curso online grátis Básico de NR 35

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

  • Educação continuada
  • Atividades complementares em faculdades
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira
  • Contagem de carga horária
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

TOP 10 cursos online do site iEstudar

Básico de NR 32

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 32 com opção de certificado válido!

Básico de NR 23

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 23 com opção de certificado válido!

Básico de NR 10

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 10 com opção de certificado válido!

Básico de NR 7

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 7 com opção de certificado válido!

Básico de NR 35

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 35 com opção de certificado válido!

Básico de NR 33

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 33 com opção de certificado válido!

Básico de NR 14

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 14 com opção de certificado válido!

Básico de NR 29

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 29 com opção de certificado válido!

Básico de NR 34

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 34 com opção de certificado válido!

Básico de NR 22

-> CURSO ONLINE GRÁTIS Básico de NR 22 com opção de certificado válido!

Não perca mais tempo e venha estudar no iEstudar Cursos Online! Acesse aqui é totalmente grátis.

Comments are closed.