Estude Online na iEstudar!

Estude Online com a iEstudar

Com a facilidade de acessar a internet e a falta de tempo, estudar online é a solução. De forma forma rápida, prática e de baixo custo, estude com a iEstudar.
Por meio deste post almejamos passar informações sobre ensino online. Conheça mais sobre a metodologia de estudos online com a iEstudar.

Metodologia EAD iEstudar

Quer estudar online conheça nossos Cursos. A metodologia EAD é uma plataforma com diversos recursos que podem ser acessados de acordo com a necessidade do aluno.
As metodologias de aprendizagem são caminhos, onde o aluno está livre para organizar seu tempo de estudos online.
É organizada pela integração de ações socializadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O Conteúdo Programático e as Orientações Didáticas

O conteúdo programático do Curso que escolheu estudar online são roteiros de aprendizagem com orientações didáticas e conceituais.
Os Cursos Online da iEstudar são reconhecidos pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED. Ensino a distância e cursos online são mediadores da educação.

Estude Cursos Livres Online

Estude online com a iEstudar com conteúdos atuais e específicos para cada área. Ao entrar no Portal da iEstudar conheça os nossos Cursos Livres.
O cadastro de usuários é feito a partir do preenchimento de formulário disponível na página https://iestudar.com/

Estude Sobre Qualquer Assunto com o Curso Livre Online Gratuito da iEstudar

Qual assunto ou área deseja estudar? Aqui , na iEstudar Cursos Online Gratuitos, o aluno conhece todas as possibilidades e encontra o seu diferencial competitivo no mercado.

Cursos disponíveis nas áreas: Administração, Agricultura, Ciência e Tecnologia, Comunicação, Construção Civil, Contabilidade, Direiro, Educação, Esporte e Lazer, Estética, Gastronomia, Gestão, Idiomas, Indústria e Tecnologia, Informática, Jornalismo, Logística, Marketing, Mecânica, Normas Regulamentadoras, Música, Nutrição, Programação, Psicologia, Recursos Humanos, Saúde, Tecnologia da Informação, Turismo, Vendas

Vamos conhecer um pouco mais? Boa leitura e bons estudos!

Comments are closed.